Atriz Lucy Alves estreia a primeira campanha da linha de sabonetes Farnese na mídia
A marca de linha de sabonetes Farnese lançou sua primeira campanha publicitária, trazendo a atriz Lucy Alves como protagonista.
A campanha, criada pela Zero11, inclui comerciais de TV, spots de rádio e conteúdo digital. O lançamento da campanha acontece em várias plataformas de mídia, garantindo que o público-alvo da Farnese seja alcançado de maneira abrangente.
A marca Farnese escolheu a atriz e cantora Lucy Alves como embaixadora por sua autenticidade, versatilidade e talento, que personifica perfeitamente a mulher brasileira.
Ao valorizar a atitude da mulher batalhadora e transformá-la em um exemplo a ser valorizado e recompensado, a Farnese cria uma conexão emocional com essa consumidora.
Com a campanha, a Farnese mostra que, além da qualidade, entrega uma atitude inspiradora, comenta Ailton de Godoy, Chief Creative Officer da Zero11. O slogan “Sinta na pele o melhor de você” é a essência da valorização das mulheres, completa Ailton.
O comercial de TV mostra o momento em que o estresse é deixado para trás com um banho relaxante. Cenas envolventes da Lucy Alves com o perfume poderoso de Farnese trazem essa sensação de leveza como merecimento, proporcionada pelo sabonete.
“A escolha da Lucy como nossa embaixadora foi natural. Ela personifica a autenticidade e versatilidade dos sabonetes Farnese. Estamos entusiasmados com a campanha de awareness criada para Farnese”, revela Michele Abduch, head de marketing.
Uma campanha publicitária da Farnese que tem a mulher brasileira como protagonista
Essa campanha realça os atributos dos sabonetes Farnese, como o poderoso perfume que traz fragrâncias intensas e modernas, fórmulas nutritivas para combater o ressecamento da pele e uma linha que elimina 99,9% das bactérias. Mas, principalmente, solidifica a ligação da linha de sabonetes Farnese com seus consumidores, transmitindo a mensagem de que a marca compreende a mulher brasileira que experimenta no banho o seu momento revigorante do dia.
Os vídeos digitais tem diversos formatos e trazem a experiência da Lucy Alves com a marca. Na sustentação, o conceito da mulher batalhadora e merecedora do seu tempo de prazer vai conectar ainda mais a Lucy com as consumidoras de Farnese com um chamado para o público homenagear mulheres de atitude com uma forte estratégia de engajamento.
O jingle de apoio traz um mix de ritmos brasileiros para a versão sonora da campanha com letra que embala todo o poder e o encanto da mulher brasileira.
No lançamento, o comercial será veiculado nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville, Londrina e Fortaleza. Nas mídias digitais, estará presente nos principais portais do país e redes sociais.
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