News

Com brandcontent, Tacitá conquista visibilidade

A campanha para a marca trata das principais questões a respeito da queda de cabelo e do enfraquecimento das unhas, leva conteúdo sobre as vitaminas e também aborda os diferenciais de Tacitá.

O ponto de partida foi o desenvolvimento de um site com blog para informar interessados sobre o assunto.

Programa De Ponta a Ponta.

Foi criado o programa De Ponta a Ponta, com quatro episódios com a Dra. Leila Block, que explica sobre queda de cabelo e vitaminas, todos veiculados nas redes sociais.

No primeiro episódio, a médica fala sobre o por quê os cabelos começam a cair. No segundo, conta que queda de cabelo não é tudo igual. No terceiro, sobre os cuidados para evitar a queda. E, no quarto episódio, questiona se o público cuida dos cabelos de dentro pra fora e orienta sobre isso.

Matérias no blog e conteúdos exclusivos para inscritos.

Diversas matérias com conteúdos atraentes foram publicadas no blog. Começando pela abordagem do problema, como tipos de queda, causas, mitos, formas de cuidar a informações relevantes sobre vitaminas e os diferenciais da marca.

Materiais exclusivos para os inscritos também foram disponibilizados para download, tais como, infográficos com curiosidades e e-books.

Mais alcance e engajamento nas redes sociais.

Nas páginas das redes sociais, foram desenvolvidas curadoria para complementar veiculação de matérias que se comunicam com o público da marca, engajam e dialogam com os fãs.

Veja mais em nosso portfólio.

Rosana Ameixieira

Rosana Ameixieira é CCO da Zero11, agência que fundou com seu sócio em 1991. Já criou e planejou para mais de 100 marcas do universo de educação, saúde, beleza, alimentos, franquia, pet, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rosana Ameixieira

Postagens recentes

Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…

2 semanas atrás

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…

1 mês atrás

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…

3 meses atrás

O medo da perda e a vontade de ter razão

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…

1 ano atrás

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…

1 ano atrás

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

1 ano atrás

This website uses cookies.