News

Primeira campanha drive to store para Sestini

A missão da agência é atrair clientes para as lojas físicas com campanhas digitais mensais geolocalizadas e, também, de PDV.

Todas as campanhas drive to store vão fazer a ponte entre o mundo digital, onde o consumidor tem buscado informações sobre o produto, e o mundo offline, onde está cada loja da marca.

A mídia digital permite a geolocalização de campanhas, que leva em conta as diferenças regionais e de reconhecimento da marca.

Black November é o primeiro tema.

As lojas vão oferecer até 50% de desconto na compra de malas e mochilas mais 10% com um cupom no Facebook a ser utilizado somente para lojas físicas.

Para efetivação da campanha, cada loja ganhou sua própria página no Facebook atrelada à marca institucional, com gestão centralizada.

Nesse sistema, além de ter os posts da campanha institucional, cada uma também pode ter seus próprios posts.

O tema também decora a loja e sinaliza com as vantagens na capa mochiletes, faixas de gôndola, tags e no videowall.

A campanha será veiculada no período de 05 de novembro a 02 de dezembro de 2018, enquanto durarem os estoques.

Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.

Gostou deste texto? Quer saber como uma agência especializada em marketing digital pode ajudar a sua empresa a encontrar o equilíbrio entre a aquisição de clientes e o fechamento de contratos? Fale com a equipe da Zero11.

Rosana Ameixieira

Rosana Ameixieira é CCO da Zero11, agência que fundou com seu sócio em 1991. Já criou e planejou para mais de 100 marcas do universo de educação, saúde, beleza, alimentos, franquia, pet, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rosana Ameixieira

Postagens recentes

Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…

1 mês atrás

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…

2 meses atrás

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…

4 meses atrás

O medo da perda e a vontade de ter razão

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…

1 ano atrás

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…

1 ano atrás

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

1 ano atrás

This website uses cookies.