A missão da agência é atrair clientes para as lojas físicas com campanhas digitais mensais geolocalizadas e, também, de PDV.
Todas as campanhas drive to store vão fazer a ponte entre o mundo digital, onde o consumidor tem buscado informações sobre o produto, e o mundo offline, onde está cada loja da marca.
A mídia digital permite a geolocalização de campanhas, que leva em conta as diferenças regionais e de reconhecimento da marca.
Black November é o primeiro tema.
As lojas vão oferecer até 50% de desconto na compra de malas e mochilas mais 10% com um cupom no Facebook a ser utilizado somente para lojas físicas.
Para efetivação da campanha, cada loja ganhou sua própria página no Facebook atrelada à marca institucional, com gestão centralizada.
Nesse sistema, além de ter os posts da campanha institucional, cada uma também pode ter seus próprios posts.
O tema também decora a loja e sinaliza com as vantagens na capa mochiletes, faixas de gôndola, tags e no videowall.
A campanha será veiculada no período de 05 de novembro a 02 de dezembro de 2018, enquanto durarem os estoques.
Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.
Gostou deste texto? Quer saber como uma agência especializada em marketing digital pode ajudar a sua empresa a encontrar o equilíbrio entre a aquisição de clientes e o fechamento de contratos? Fale com a equipe da Zero11.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.