Primeira campanha drive to store para Sestini
A missão da agência é atrair clientes para as lojas físicas com campanhas digitais mensais geolocalizadas e, também, de PDV.
Todas as campanhas drive to store vão fazer a ponte entre o mundo digital, onde o consumidor tem buscado informações sobre o produto, e o mundo offline, onde está cada loja da marca.
A mídia digital permite a geolocalização de campanhas, que leva em conta as diferenças regionais e de reconhecimento da marca.
Black November é o primeiro tema.
As lojas vão oferecer até 50% de desconto na compra de malas e mochilas mais 10% com um cupom no Facebook a ser utilizado somente para lojas físicas.
Para efetivação da campanha, cada loja ganhou sua própria página no Facebook atrelada à marca institucional, com gestão centralizada.
Nesse sistema, além de ter os posts da campanha institucional, cada uma também pode ter seus próprios posts.
O tema também decora a loja e sinaliza com as vantagens na capa mochiletes, faixas de gôndola, tags e no videowall.
A campanha será veiculada no período de 05 de novembro a 02 de dezembro de 2018, enquanto durarem os estoques.
Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.