Novo logotipo para Superfrio
Zero11 criou a nova marca da Superfrio
Para marcar o momento de crescimento da empresa, a Zero11 desenvolveu o logotipo da empresa. Mais bonita e moderna, a marca criada trouxe cor, ícone e tipografia novas.
O azul utilizado é uma cor fria que remete ao negócio da refrigeração e também simboliza poder, liderança, além de passar segurança e confiança, valores importantes da empresa.
A tipologia, com uma fonte simples, sem muitos detalhes e pequenas curvas, segue a tendência minimalista que simplifica a leitura e não causa ruídos. Levemente itálica, dá movimento a marca, tudo a ver com logística.
O símbolo circular, um elemento memorável que traz valores simbólicos em sua ação e forma, é inspirado nas hélices do refrigerador de uma câmara frigorífica, o que remete diretamente a refrigeração. Além disso, o círculo também traz conceitos como estabilidade e continuidade.
A mudança no logotipo é mais uma ação que dá continuidade ao plano de expansão da SuperFrio que espera ampliar de forma competitiva e fortalecer os negócios da empresa com a cadeia de frio do Brasil.
Veja mais em nosso portfólio.